top of page
Buscar
  • originalchemicals

Nova parceria

A Original Chemicals e a Dupont Tate & Lyle assinaram acordo de parceria com o objetivo de apresentar tendências para o mercado de flavors com a matéria-prima Zemea®-USP-FCC propanediol. A partir de agora a Original Chemicals comercializará o produto no Brasil e na América Latina, permitindo a expansão do mercado de Flavors com um produto 100% natural.


“Poderemos oferecer aos nossos clientes uma alternativa ao propilenoglicol e a glicerina, e assim, transformar os desafios de muitos clientes em possibilidade de trabalhar com um produto mais nutritivo nos alimentos e bebidas, possibilitando novas perspectivas para este mercado e permitindo resultados diferenciados no final da fabricação”, afirma Raimundo Vannucci, Diretor Comercial e de Novos Negócios para a América Latina da Original Chemicals.


Com este acordo, a Original vai expandir seu portfólio de produtos, oferecendo soluções adicionais "Estamos muito felizes com essa parceria, desta forma expandimos nossas soluções inovadoras para alavancar o mercado de flavors e complementar outras soluções que já oferecemos para o setor. Este é um movimento relevante na nossa missão de proporcionar um portfólio cada vez mais atualizado, atendendo às necessidades de toda a cadeia produtiva e contribuir para um mundo cada vez mais sustentável", ressalta Arthur Rodrigues, CEO da Original Chemicals.



bottom of page